7 de maio de 2016

Encontro de Vinho World Wine Experience Itália

Olá, 
Obrigada por visitar o Blog Tudo de Vinho e seja bem-vindo.
Em outubro de 2016 eu fiz a migração do conteúdo do Blog para outra plataforma, com novo layout e identidade visual.
Para ter acesso ao conteúdo completo e principalmente aos novos artigos, acesse www.tudodevinho.com
Obrigada e espero você por lá :-)
Cris Spinola Faria

----------------------------------
Evento muito bom e bem organização com degustação de excelentes vinhos adquirindo-se os ingressos para a DEGUSTAÇÃO VIP.

Superou as minhas expectativas!



FRANCIACORTA Cuvée Brut DOCG
Produtor Bellavista
Avaliação: *** Muito bom, agradou.
Preço no Brasil: R$ 500,50


Coparossa BARBARESCO DOCG 2008
Produtor Azienda Agricola Rabaja
Avaliação: *** Bom, mas não é o meu tipo de vinho.
Preço no Brasil: R$ 792,00



Serre BAROLO DOCG 2007
Produtor Gianni Gagliando Unipersonale SRL
Avaliação: **** Excelente, delicioso, redondo e equilibrado.
Preço no Brasil: R$ 1.109,90


Sergio Zenatto AMARONE della Valpocilella Classico Riserva DOC 
Produtor: Zenato Azienda Vitivinicola SRL
Avaliação: ***** Excepcional. 

O melhor Amarone que eu já provei. 
O primeiro vinho que eu dou nota *****
Preço no Brasil: R$ 1.156,10


Ben Ryé PASSITO di Pantelleria DOC 
Avaliação: *** Muito bom, agradou.
Preço no Brasil (375ml): R$ 185,90



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!