6 de julho de 2016

Bodegas San Dionisio, Toro Noble Tempranillo 2015

Olá, 
Obrigada por visitar o Blog Tudo de Vinho e seja bem-vindo.
Em outubro de 2016 eu fiz a migração do conteúdo do Blog para outra plataforma, com novo layout e identidade visual.
Para ter acesso ao conteúdo completo e principalmente aos novos artigos, acesse www.tudodevinho.com
Obrigada e espero você por lá :-)
Cris Spinola Faria
----------------------------------

Em um dia qualquer eu queria degustar um vinho simples, que fosse descomplicado de apreciar, e optei por uma garrafa do Toro Noble.

Coloração rubi de intensidade média. aromas de frutas vermelhas maduras, corpo médio, com taninos rústicos bem presentes e marcantes.

Degustei o vinho sem acompanhamentos, mas acho que pode ser uma boa opção de vinho gastronômico. 

Não me seduziu no primeiro dia, mas no dia seguinte estava melhor... mais macio.

Degustado em 06/07/2016, São Paulo - SP.
Produtor:
Bodegas San Dionisio
Vinho:
Toro Noble
Uva(s):
Tempranillo
Safra:
2015
País:
Espanha
Região:
Castilla-La Mancha
Fechamento:
Rolha sintética
Preço:
R$ 37,00
Comprado em:
Evino
Minha Avaliação:
**
Notas e observações:
Vinho que não me seduziu no primeiro dia, e que desceu melhor no segundo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!