29 de abril de 2016

Château Famaey Malbec 2012, Cahors

Olá, 
Obrigada por visitar o Blog Tudo de Vinho e seja bem-vindo.
Em outubro de 2016 eu fiz a migração do conteúdo do Blog para outra plataforma, com novo layout e identidade visual.
Para ter acesso ao conteúdo completo e principalmente aos novos artigos, acesse www.tudodevinho.com
Obrigada e espero você por lá :-)
Cris Spinola Faria
----------------------------------

Degustado em 29/04/2016, São Paulo - SP.
Produtor:
Château Famaey
Vinho:
Château Famaey Malbec
Uva(s):
Malbec
Safra:
2012
País:
França
Região:
Cahors
Preço:
$
Classificação:
***
Notas e observações:
Vinho frutado, corpo médio, gostoso e fácil de beber. 

2 comentários:

  1. Degustei hoje este vinho, gostei bastante devido a ser bem frutado e ter uma ótima persistência em boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também e concordo com você, O Mundo de Baco.
      Achei esse vinho uma excelente opção com boa relação custo x benefício.
      Pena que eu não comentei mais sobre esse vinho! Mas mudei o perfil das fichas de degustação aqui no Blog e agora estou comentando mais e melhor! E daqui a pouco entro na análise técnica, só preciso de mais um pouquinho de expertise...
      Obrigada por visitar o meu Blog e por comentar.
      Abraços e Tin Tin!

      Excluir

Obrigada por comentar!